Mas quem foi o PadreJúlioMaria de Lombaerde? Foi um sacerdote belga que veio trabalhar como missionário no Brasil, chegando em outubro de 1912 em Recife/PE. Logo em seguida foi para Natal/RN passando pouco tempo, já que seu desafio missionário foi Macapá/AP,ondechegou, exatamente, em 27 de fevereiro de 1913. Durante este período fundouaCongregação das Filhas do Coração Imaculado de Maria no ano de 1916. Em 1923 veio para Belém/PA, mas por falta de apoio da autoridade episcopal para seus projetos, em 1926 volta a ser transferido para Natal/RN.Fundador das Filhas do Coração Imaculado de Maria, dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora. Era filho de pequenos camponeses, José de Lombaerde e Sidônia Steelan(d)t.Autor de mais de 80 obras.
Sobre a obra:
Momentos como este que estamos vivendo, não deixam de aparecer os mensageiros do caos e de um “catastrófico apocalipse”. Neste sentido este livro do Padre Júlio Maria vem nos direcionar “para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores.” (Efésios 4,14)
Ao menos 1/3 da Sagrada Escritura é referente às profecias, como esta acima que iniciamos o presente texto. O fato é que Jesus Cristo nos prometeu que voltaria, esta é a Fé que professamos no Credo Apostólico, conforme as palavras do Senhor: “Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e vos tomarei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais.” (Jo 14,1-3)
Autor: Pe. Júlio Maria De Lombaerde.
Prefácio: Raniere Oliveira.
Edição: 1.
Ano: 2021.
Capa: brochura.
Orelhas: não.
Páginas: 238.
Tamanho: 14×21 cm.
ISBN: 978-65-994370-2-1.